Se a moto que você alugou na Roncco for roubada, entre em contato com a Roncco imediatamente, através do número de plantão (11) 942539980 ou encaminhando um e-mail com o assunto “problema urgente em uma locação” para contato@roncco.com.brNós orientaremos você sobre a melhor forma de registrar o Boletim de ocorrência.


Após isto, abra o boletim de ocorrência e coopere totalmente com as autoridades policiais, Roncco, o proprietário da moto e quaisquer outras autoridades relacionadas à investigação. Se você for o Owner, entre em contato imediatamente com um representante da Roncco e siga nossas instruções. Você deverá fornecer às autoridades policiais a CNH do motociclista, a placa e outras informações importantes necessárias para localizar e devolver sua moto.


Uma vez aberto o BO o proprietário da moto deve abrir o sinistro com a seguradora neste contato aqui e seguir todas as orientações até a finalização do processo de sinistro com a Suhai.

 

Importante! Caso o Rider não acione a Roncco antes da abertura do BO, assume a responsabilidade pelo valor integral da moto.