Na verdade não, não está e o custo depende muito do modelo da moto que você locou. 


Se o modelo utilizar uma chave comum a moto será levada pelo guincho até o chaveiro mais próximo e o Rider pagará o custo da nova chave.


Agora se você estiver com um modelo que utiliza uma chave FOB, esta é uma das coisas mais frustrantes que podem acontecer. O Rider é responsável pelo pagamento da substituição da chave, bem como pela multa de R$1.500,00. Essa taxa existe para compensar o proprietário pela perda de uso de sua moto durante a realização do FOB de substituição, o que pode levar de duas semanas (Harley Davidson) até 40 dias dependendo da moto (BMW). Os custos de substituição da chave dependem do fabricante, o proprietário fará um orçamento na sua concessionária para que o Rider possa arcar com os custos. A pré-autorização será utilizada para este fim, e excedendo o valor será emitida uma cobrança avulsa para o Rider.


No serviço de chaveiro está incluso o transporte da moto até seu destino com o limite de deslocamento de 200KM e do condutor com limite de deslocamento até 50KM.