Todos os problemas mecânicos são de responsabilidade do Owner. Isso inclui cabos de embreagem, transmissão, óleo, bateria ou outros itens relacionados à mecânica.


Se uma parte da moto apresentar defeito durante o trajeto, e o problema aconteceria se o proprietário também a estivesse usando, o proprietário é o responsável. Aqui está alguns  exemplos de como olhamos para estas coisas: você está andando na rodovia e o velocímetro para de funcionar, ou desligou a moto e ela não consegue ligá-la novamente. Embora o mau funcionamento tenha ocorrido durante a viagem, o proprietário é o responsável por esses reparos e por reembolsar integralmente as respectivas diárias faltantes.


No entanto, se a moto cair ou sofrer qualquer dano como resultado de um acidente ou mau uso, o rider é o responsável por cobrir os custos da avaria e possíveis despesas adicionais do serviço de assistência 24horas. O valor será pago pelo Rider e será descontado do valor da pré-autorização, se exceder o valor pré-autorizado, a Roncco cobrará do Rider o valor excedente.


Agora, você nunca deve abandonar ou deixar a moto em nenhuma circunstância, pois, o Rider é totalmente responsável por devolvê-la ao proprietário.